quinta-feira, 22 de março de 2012

O Profeta Sertanejo ganha espaço no CadernoW

        O casal Marcos e Nilcéa Franco possuem longa história frente a gastronomia, cerca de 20 anos no ramo, história esta que teve início em Mogi das Cruzes/SP com o restaurante Trivial, que atualmente atende por Maná Restaurante e é comandado por dois de seus filhos (Marcos e Marcelo). O papel social que desempenhavam na cidade, bem como a qualidade de seu serviço foram os fatores determinantes de seu sucesso profissional.

       A vida e o direcionamento de Deus levam o casal a uma nova fase que se concretiza com a chegada na cidade do Sol no ano de 2004, contudo as amizades e as conquistas na carreira gastronômica os acompanha, fato que evidenciamos com a visita ilustre do queridíssimo amigo Willy Damasceno, colunista na cidade de Mogi das Cruzes a mais de 20 anos. Figura social mogiana importante que realiza seu trabalho com muito afinco mas também possue seus momentos de descanço, e diga-se de passagem que são muito merecidos, e foi em um destes momentos que o mesmo visitou a cidade do Natal e nos deu a honra de degustar da nossa comida. Willy teve o prazer de realizar passeios maravilhosos em nossa cidade, reencontrou seus amigos mas a crítica profissional também foi feita.

O Profeta Sertanejo ganha espaço no CadernoW, confira:
http://www.cadernow.com.br/editorial/continuo-achando-que-viajar-e-uma-das-melhores-coisas-da-vida

O Profeta Restaurante Sertanejo - Culinária



         Visando atender ao paladar diferenciado de nossos clientes nosso fogão contém um pouco do toque mineiro e do potiguar, desde o arroz de leite e a carne de sol ao feijão tropeiro e leitão à pururuca... Seja bem-vindo ao nosso mundo de amor a arte da comida! Se delicie e venha nos visitar, será um prazer recebe-lo!

<<<<<<<<<<< clique na foto para melhor vizualiza-la>>>>>>>>>>>>>







O Profeta Restaurante Sertanejo - Nossa Estrutura

Nossa estrutura conta com duas entradas sendo uma pela AV. Engenheiro Roberto Freire, e a outra pela Rua Pedro Fonseca Filho nº8920 - Ponta Negra; área interna com disponibilidade para 80 clientes e também área externa; buffet variado com 30 pratos quentes, 10 tipos de salada e 4 tipos de fruta normalmente.

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de serviço:
  • Por apenas 16,99 reais coma a vontade (bebida e sobremesa não estão inclusos)
  • Kilo - 33,99 reais
    VENHA NOS VISITAR!
    <<<<<<<<<<< clique na foto para melhor vizualiza-la>>>>>>>>>>>>>